LITTLE DOVE | CONFIRA LETRA E TRADUÇÃO

Confira a letra e tradução de 'Little Dove', faixa 10 do álbum All Distortions Are Intentional:

LITTLE DOVE

Let go, you say it all the time
(Deixe ir, você diz o tempo todo)
You say it but you don't know
(Você o diz, mas não sabe)
And let go, I know it makes you cry
(E deixe ir, eu sei que isso te faz chorar)
And know that you are not alone
(E saiba que você não está sozinho)
And let go of your little dove
(E solte sua pequena pomba)
My little love, keep looking up
(Meu amorzinho, continue olhando para cima)
Better days are yet to come
(Dias melhores ainda estão por vir)

A thousand miles away there is an island
(A mil milhas de distância há uma ilha)
With no connection across the airways
(Sem conexão através das vias aéreas)
This modern living will slowly kill us
(Esta vida moderna vai nos matar lentamente)
Or bring us together
(Ou nos reunirá)
It's all that anybody talks about
(É tudo o que qualquer um fala sobre)

I'll be hiding from the world
(Estarei me escondendo do mundo)
And all that it expects of me
(E tudo o que ele espera de mim)
And I'll be diving down a depth into this old quarry
(E eu vou mergulhar a fundo nesta velha pedreira)
And lately I've been pretty down
(E ultimamente eu tenho estado bastante para baixo)
I don't know why, I don't know why
(Eu não sei por que, eu não sei por que)

A thousand miles can seem so complicated
(Mil milhas podem parecer tão complicadas)
Across the airways with our connection
(Através das vias aéreas com nossa conexão)
This modern living
(Esta vida moderna)
Scrolling through pictures of other people
(Percorrendo fotos de outras pessoas)
It's all that anybody talks about
(É tudo o que qualquer um fala sobre)

Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.