BEN REVELA SUAS ESPERANÇAS, SONHOS E ASPIRAÇÕES PARA O RESTO DE SUA VIDA


Ben está na revista Rock Sound do mês de outubro. Dessa vez ele falou um pouco sobre seus sonhos e esperanças para o futuro. Confira abaixo a tradução feita por nós:

A banda com a qual eu queria fazer turnê
"Nós tocamos em um show com o blink-182 já, então é metade da lista, mas amaríamos fazer uma turnê completa com eles. Isso é mais possível agora. State Champs está tocando com eles nos Estados Unidos e nossos amigos do Seaway vão tocar com eles em alguns shows também, então poderia acontecer. Aquele show que aconteceu em 2014 foi com certeza algo da lista de desejos, mas eu gostaria muito de pegar a estrada com eles de verdade. Então, Mark Hoppus, se você estiver lendo isso..."

A pessoa que eu gostaria de conhecer
"Tem alguns fora da música. Leonardo DiCaprio, Neil deGrasse Tyson, Peter Kay, Ricky Gervais. Em termos de música, é difícil porque a maioria deles está morto. Mesmo que ele tenha colocado a mão nas minhas costas e perguntado 'Como vocês estão?' uma vez, seria Dave Grohl. Só pelo level que ele alcançou, ele poderia te ensinar muita coisa. Ele poderia te ensinar muita coisa sobre rock 'n' roll e como é seguir seu instinto e trabalhar sentimentos e emoções mais do que qualquer coisa."

O evento mundial que eu gostaria de ver
"Eu estaria dividido entre dois, mas eu acho que eles se combinam muito bem. O primeiro são aliens. Ver outros seres que não são do Planeta Terra aparecerem para dizer 'nós estamos aqui e sabemos de vocês' seria demais. Para coincidir com isso, eu gostaria de ver um pouco de paz mundial. Você esperaria que se os aliens aparecessem, as pessoas deixariam as diferenças de lado e dissessem 'bom, não tem motivo para brigar agora'. Apenas percebendo que somos na verdade tão pequenos e irrelevantes no contexto mundial."

O lugar em que eu queria tocar
"A MEN Arena em Manchester seria a minha escolha. Foi onde eu cresci e vi muitos shows. É um lugar muito especial para as pessoas do noroeste. Esse sempre foi o lugar onde você iria se fosse ver alguma grande estrela. Eu vi blink lá pela primeira vez. O primeiro show que fui na vida também foi lá. Eu tinha 8 anos e minha irmã me levou para ver Busted e foi demais. Se alguém disser que seu primeiro show foi algo como American Football, está mentindo."

O legado que quero deixar
"Eu quero deixar um legado de herois de uma pequena cidade ou pelo menos algo de positivo no geral. Se eu puder inspirar pessoas de pequenas cidades ou de lugar nenhum a desafiarem o mundo e seguir em frente ao mesmo tempo que inspiro pessoas a serem um pouco mais positivas sobre suas vidas e transformar seus problemas em algo criativo, isso seria algo bem legal para deixar no mundo, eu acho. Nós tocamos em vários lugares pelo mundo, e se algo que fazemos puder inspirar as pessoas desses lugares a começarem a fazer arte, então isso é demais."

O lugar que eu gostaria de visitar
"Eu gostaria de ir ao Peru e ver Machu Picchu, ou ir ao Egito e ver as pirâmides. Eu também gostaria de viajar pelo sudeste da Ásia, mas fora de turnê. Voltar com um coque samurai e algumas daquelas calças típicas e uma tatuagem geométrica."

A música que eu gostaria de lançar
"A maioria das coisas que eu acabo escrevendo vão diretamente para o Neck Deep na verdade. Se é uma música que eu escrevi e gostamos, ela vai para a banda, e se é algo que não gostamos, não queremos lançá-la. Em termos de música, em gostaria de ter um impulso maior no mundo mais amplo, que provavelmente seria 19 Seventy Sumthin'. Eu adoraria ouvir o que o público geral pensa disso. Nós temos um álbum inteiro para escrever, então..."

Garanta sua revista Rock Sound clicando aqui.
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.