LOWLIFE | CONFIRA A TRADUÇÃO DA NOVA MÚSICA E CLIPE NOVO



A nova era da banda começou. Após anúncio de que, oficialmente, Seb Barlow é o novo membro da banda, já temos a primeira música, intitulada "Lowlife". Confira abaixo o clipe e, logo em seguida, a letra com sua tradução:




LOWLIFE
(PERDEDOR)

My colours, yellow and green
(Minhas cores, amarelo e verde)
But I like some purple with my tangerine
(Mas eu gosto de um pouco de roxo com minha tangerina)
Can you name me a better disease?
(Você pode me dizer uma doença melhor?)
I’m young and dumb
(Eu sou jovem e burro)
Got vacancy
(Tem vaga)
Got vacancy
(Tem vaga)
You’re perfect
(Você é perfeita)

Perfectly clean
(Perfeitamente claro)
I’m drinking coffee on a trampoline
(Estou bebendo café em um trampolim)
You think you’re better than me
(Você acha que é melhor que eu)
Cuz I’m young and dumb and vacant, see?
(Porque sou jovem e burro e desocupado, né?)
I’m vacant, see?
(Eu sou desocupado, né?)
Oh well, oh well
(Bem, bem)
You’re a normie
(Você é um normal)
So fucking boring
(Chato para caralho)
Maybe I’ll see you in hell
(Talvez eu te veja no inferno)
Mr ‘I’m so important’
(Sr. 'eu sou muito importante')
My dreamworld is Alice and me
(Meu mundo dos sonhos é Alice e eu)
My life is one big jamboree
(Minha vida é uma grande diversão)
If you feel like taking a seat
(Se você quiser se juntar)
No you can’t stay
(Não, você não pode ficar)
No vacancy
(Não tem vaga)
No vacancy
(Não tem vaga)
Mr. Important
(Sr. Importante)
I’m ignoring you
(Estou te ignorando)
The king of the morning
(O rei da manhã)
Fucking boring
(Chato para caralho)
So what? So what?
(E daí? E daí?)
I’m a lowlife
(Eu sou um perdedor)
Living the slow life, baby
(Vivendo a lenta vida, bebê)
I’ll see you in hell
(Te verei no inferno)
Mr dead on the inside
(Sr. morto por dentro)
Can you name me a better disease?
(Você pode me dizer uma doença melhor?)
I’m young and dumb got vacancy
(Sou jovem e burro, tem vaga)
At the jamboree
(Na diversão)
On a trampoline
(Em um trampolim)
Purple tangerine
(Tangerina roxa)
Got vacancy
(Tem vaga)


ALL DISTORTIONS ARE INTENTIONAL
Novo álbum será lançado no dia 24 de julho desse ano!
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.