ENTREVISTA: KERRANG! THE ULTIMATE ROCKSTAR TEST



Na nova edição da Kerrang!, eles fizeram algumas perguntas para Ben Barlow. Essas perguntas são para um teste chamado de "The Ultimate Rockstar Test", onde são classificados em um ranking de quem é o maior rockstar. (O ranking estará no final dessa matéria)



O vocalista do Neck Deep é o homem selvagem de Wrexham? Bom, ele gosta de peidar em público...

NO ROCK'N'ROLL...

Qual é a coisa mais extravagante que você possui?

Ah meu Deus, eu não sou muito extravagante. Eu tenho algumas tatuagens legais, eu acho, eu gasto muito dinheiro nelas, mas não acho que você poderia chamá-las de extravagantes. Eu tenho um relógio de ouro... apesar de eu dizer que é de ouro, não é realmente de ouro, o que é provavelmente tão bom quanto: um relógio de ouro falso. Mas foda-se, eu não quero extravagância - Eu acho que não querer extravagância é mais legal e rock'n'roll até!

Quando foi a última vez que você fez stage-diving?

Foi no show dos nossos amigos do Knuckle Puck quando eles tocaram na Scala, em London. Eles tocaram na nossa festa de "aftershow", e eu estava muito esmagado, então eu fui e pulei. Para ser justo, aliás, eu faço muito stage-dive. Isso é realmente rock'n'roll? É apenas algo que eu sempre fiz, eu acho!

Você já ficou fora de mão em um avião?

Eu acho que eu nunca causei o que você chama de "problema" em um avião. Eu já fiquei muito bêbado em um avião antes. Eu escutei que você precisa de menos bebida para ficar muito bêbado, e eu achei que só havia uma maneira de colocar essa teoria em teste! Eu bebi quatro cervejas uma vez e fiquei bem fodido, mas isso só me levou à dormir, eu podia puxar minha cadeira para trás e irritar as pessoas atrás de mim, mas é quase tão turbulento quanto eu posso ficar!

FALHAS...
Há uma letra no seu catálogo anterior que te deixa desconfortável?

Provavelmente a maior parte da letra de A Part Of Me. Não me deixa muito desconfortável, eu só acho que era uma música ingênua/simples para eu escrever. Eu tinha 16 anos quando escrevi, era sobre uma garota por quem eu era louco. Olhando para trás, é meio engraçado, mas isso foi tudo experiência. Eu não me arrependo disso, apenas aquele tipo de música um idiota e apaixonado de 16 anos escreveria!

Algum show do Neck Deep já se tornou ruim?

(risadas) Alguns, na verdade! Nunca alguma coisa ruim, mas houveram alguns acidentes aqui ou alí. Nos primeiros dias teve um show onde o amplificador bosta do Fil pegou fogo. Teve também uma vez em Sydney com State Champs quando tivemos uma discussão com os seguranças por serem tão rudes com os fãs. Nós o chamamos e aterrorizamos eles no palco até que eles decidiram sair. Isso foi divertido.

ESTILO DE VIDA DE RICO E FAMOSO...
Qual o maior valor que vocês já gastaram como uma banda?

Dez libras? Somos uma banda mesquinha - sempre que vamos à um restaurante chique é geralmente na gravadora, nós sentamos e ficamos rindo e peidando enquanto o Matt pega toda a salada e fala de como ele preferia estar no Taco Bell.

Quem é a pessoa mais famosa da sua lista de contatos do telefone?

Eu não tenho ninguém famoso particularmente no meu telefone, provavelmente Jeremy McKinnon do A Day To Remember. Eu não sou suficientemente legal para conhecer alguém super famoso. Fil tem o número do Mark Hoppus, do qual eu tenho muita inveja, mas tirando isso somos todos muito legais - não somos de nenhum jeito celebridades.

HIPOTETICAMENTE...
Se você realmente pudesse vender sua alma para o diabo, você venderia pelo que?

Essa é difícil! Eu provavelmente diria para fazer o que eu já estou fazendo (risadas). Não sei, eu não iria querer dinheiro ou fama ou qualquer coisa do tipo... embora talvez fizesse isso por uma boa casa. É, eu iria querer uma totalmente de sonho com piscina e tudo mais, é a única coisa que eu pediria, que eu sinto que não tenho. Um jato animal talvez seria bem legal. Se você me perguntasse há 5 anos atrás, a resposta literalmente seria para estar onde eu estou agora!

O que você faria se tivesse só mais 24 horas de vida?

Provavelmente apenas ver meus amigos e família. Não necessariamente iria querer fazer uma festa e ficar bêbado... Embora talvez eu fizesse isso no final para não saber o que estaria acontecendo. Ah, e eu iria querer pular de um avião, isso seria incrível.

Se você pudesse ter uma habilidade ninja sem ter que passar um tempo aprendendo, o que seria?

Há tanta coisa para escolher! Eu acho que talvez queria ser um músico completo, tipo, ser capaz de tocar qualquer instrumento no mundo muito bem, assim que eu pegasse o instrumento. Mas, voltando, eu queria ser um ginasta ou fazer kung-fu ou alguma coisa. Eu suponho que por uma questão do que eu faço da minha vida agora, eu deveria provavelmente falar a coisa dos instrumentos, não deveria?!

ESPIRITUAL...Como você acha que Deus é?

Bom, eu não acredito em Deus, e eu definitivamente não acho que eles seja um cara velho com uma barba grande olhando para nós, Eu acho que ciência e sua consciência são uma coisa estranha mas, sério, de verdade, você é seu próprio Deus e sua vida está em suas próprias mãos mais do que a maioria das pessoas pensa. Então, é, Deus parece com você!


RANKING

1- Alice Cooper (99%)

2- Gene Simmons - Kiss (93%)

3- Brendon Urie - Panic! At The Disco (85%)

4- Deryck Whibley - Sum 41 (83%)

5- Alex Gasgarth - All Time Low (75%)

6- Denis Stoff - Asking Alexandria (73%)

7- Neil Fallon - Clutch (69%)

8- Ben Barlow - Neck Deep (65%)

9- ??????

10- ?????

11- ?????

12- ?????

13- ?????


Source: Kerrang! Magazine. Compre aqui
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.