WHEN YOU KNOW | CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO



Segunda-feira será lançado o novo clipe da banda, aquele que eles pediram ajuda para os fãs. Então já aproveitamos para traduzir a letra para que vocês possam ir se preparando para essa música. Será o começo da história dos personagens do álbum. Aqui será o momento em que Jet se apaixona por Alice...


WHEN YOU KNOW
(QUANDO VOCÊ SABE)

Sunshine, we don’t belong here
(Raio de sol, nós não pertencemos aqui)
We got no flowers to grow
(Não temos flores para crescer)
But it feels so good with you on me, baby
(Mas é tão bom com você em mim, baby)
Yeah, it feels so good when you know
(Sim, é tão bom quando você sabe)
When you know
(Quando você sabe)

Make peace with your demons and hope that they leave you alone
(Fique em paz com seus demônios e espere que eles te deixem sozinho)
Make peace with your feelings
(Fique em paz com seus sentimentos)
Admit there’s a reason you’re not letting go
(Admita que há uma razão para você não deixar ir)
We could fall right into nothing,
(Poderíamos cair em nada,)
Open arms like we’re infinite
(Braços abertos como se fossemos infinito)
You’ve got nothing left to lose
(Você não tem mais nada à perder)
When you’ve been crying all night
(Quando esteve chorando a noite toda)

Sunshine, we don’t belong here
(Raio de sol, nós não pertencemos aqui)
We got no flowers to grow
(Não temos flores para crescer)
But it feels so good with you on me, baby
(Mas é tão bom com você em mim, baby)
Yeah, it feels so good when you know
(Sim, é tão bom quando você sabe)
When you know
(Quando você sabe)

Break free
(Se liberte)
Oh no, not literally
(Ah não, não literalmente)
Cuz you’ve got work at eight
(Porque você tem trabalho às oito)
And I’ve got friends who hate me
(E eu tenho amigos que me odeiam)
No, break free from all that makes you weak
(Não, liberte-se de tudo que te deixa fraco)
And in that moment stay for forever and a day
(E, nesse momento, fique para sempre e um dia)
Or three months in, I’m thinking about more than just the next week
(Ou daqui a três meses, estou pensando em mais do que apenas na próxima semana)
Baby, you feeling me?
(Baby, você me entende?)

And when you know
(E, quando você sabe)
You wanna bottle the feeling
(Você quer guardar o sentimento)
Never let go
(Nunca deixar ir)
God, I hate when you’re leaving
(Deus, eu odeio quando você está indo embora)
It just feels so good when you want me baby
(É tão bom quando você me quer, baby)
I’ll go where you go
(Eu irei onde você for)
Wherever you go
(Onde quer que você vá)


O álbum será lançado no dia 24 de julho, pela Hopeless Records, e já tem seu primeiro single disponível, 'Lowlife'.

Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.