"TEMOS TRABALHADO EM NOVOS LANÇAMENTOS RECENTEMENTE"



O instagram lançou uma nova função que permite que as pessoas façam perguntas nos stories, como se fosse um formspring (alô 2009) e a banda entrou nessa onda. Algumas perguntas foram respondidas no instagram da banda e Ben também respondeu algumas em seu instagram pessoal. Separamos as perguntas que achamos mais interessantes e traduzimos para vocês. Confiram:

Perguntas respondidas no instagram da banda:

Quando vão lançar música nova?
Temos trabalhado em novos lançamentos recentemente. Não um novo álbum, mas novas músicas... Segredo.

Próximo álbum?
Haverá um, sim.

Alguma possibilidade de ter um relançamento do TP&TP versão deluxe?
Sem planos agora.

De quem é o cachorro que late no começo de Citizens Of Earth?
Do Jeremy McKinnon.

Vocês tem algum plano de lançar um álbum ao vivo algum dia?
Isso é algo que gostaríamos de fazer eventualmente, mas sem planos.


Perguntas respondidas no instagram pessoal do Ben:

Vocês considerariam fazer um cover de "Fast Car" com toda a banda?
Provavelmente não. Mas talvez uma música diferente.

Música mais subestimada do Neck Deep?
Heavy Lies.

Melhor música para se acalmar?
Pressure Drop - Toots and the Maytals.

Como você se sente quando as pessoas dizem que sua música salvou a vida delas?
Muito orgulhoso. Quando eu comecei a banda, foi uma auto ajuda. Então eu queria ajudar os outros de volta. O fato de que [a minha música] ajuda, vai além das minhas maiores realizações. Se podemos mudar uma vida, ou salvar uma vida, então tornamos o mundo um lugar melhor e isso é muito mais valioso que qualquer tipo de sucesso.

Pior música do Neck Deep?
Blank Pages, com certeza.

Quando você começou a acreditar em você mesmo e soube que podia alcançar seus objetivos?
Quando eu parei de sentir medo e comecei a seguir o sonho de escrever música e tocá-las. Quando a reação das pessoas não era tão ruim, eu comecei a pensar 'ei, talvez eu não seja um completo inútil, e meu maior obstáculo era minha própria mente'.

Você gosta do que faz? Sendo honesto. Porque eu sei que estar numa turnê pode ser difícil.
As coisas podem ser difíceis, mas você ainda consegue aproveitá-las. Qual o senso de realização se você não sofreu para chegar até lá?

Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.