'VOCÊ PREFERIRIA...?' COM MATT WEST


...SER UM CACHORRO COM PENSAMENTOS HUMANOS OU UM HUMANO COM PENSAMENTOS DE UM CACHORRO?
"Eu seria um humano com pensamentos de cachorro. Eu tenho um cachorro chamado Joel e ele é grosso como uma escova - ele é adorável, mas ele é tão estúpido. Às vezes, olho nos olhos dele e digo: 'Não há nada acontecendo aí dentro'. Você pode deixar a sala por três segundos e ele ainda irá te cumprimentar como se ele não tivesse visto você em meses. Se eu pudesse ser tão alegre quanto ele o tempo todo, seria incrível."

...TER UM AMOR VERDADEIRO OU UM MILHÃO DE LIBRAS?
"Não um milhão de libras, porque você atrairia pessoas que realmente não querem amor verdadeiro, elas querem apenas o seu milhão de libras. Eu prefiro ser feliz e amado do que ter todo o dinheiro do mundo. O dinheiro apenas deixa você cercado por trapaceiros e pessoas estúpidas."

...SEMPRE TER QUE DIZER A VERDADE OU TER TODO MUNDO TE DIZENDO A VERDADE?
"Todo mundo tendo que me dizer a verdade, eu acho. Isso seria interessante. Eu gostaria de saber o que as pessoas estão realmente pensando; eu quero saber o que está por trás da máscara."

...VISITAR TODOS OS PAÍSES OU IR PARA O ESPAÇO?
"Eu vou parecer um pouco arrogante aqui, mas eu já vi muito do mundo fazendo o que estamos fazendo. O único lugar que eu queria ir era o Japão e eu vou pela sétima vez em breve. Então eu diria espaço. Eu não me importo de subir com o carro que Elon Musk enviou. Eu não me importaria de ir se fosse com aquele robô que ele jogou. Você pode desligá-lo se ele ficar muito barulhento."

...VIVER NO UNIVERSO DE STAR WARS OU MARVEL?
"Star Wars - A Marvel parece pisar no mesmo planeta destruindo diferentes cidades, então eu sempre estarei preocupado que o Hulk venha à minha casa e destrua tudo. Em Star Wars, é no espaço ou em um planeta completamente novo. Eu prefiro viver lá para a paz de espírito e para uma maior segurança. Eu também prefiro assistir Star Wars, embora toda vez que um filme da Marvel seja lançado, eu continuarei indo no dia de lançamento para assistir. Um amigo meu me disse que na Ininity War haverá 63 personagens principais. Que show de merda vai ser."

...SER DO SEXO OPOSTO POR UM DIA OU VOLTAR A SER CRIANÇA?
"Eu prefiro ser do sexo oposto. Eu ainda sou uma criança gigante, eu não cresci nada. Enquanto todo mundo está comprando roupas bonitas, eu vou procurar todas as lojas de brinquedos e comprar robôs de plástico. Ser do sexo oposto seria interessante. Eu gostaria de trocar sapatos com a minha namorada por um dia, porque ela é professora. Acho que eu seria péssimo, mas gostaria de ver o quão horrível e estressante é. Tenho certeza de que ela adoraria fazer o que faço por um dia. Não é tão difícil."

…METADE DA SUA ALTURA OU O DOBRO DO SEU PESO?
"Metade da minha altura, por nenhuma outra razão que a minha dieta é basicamente apenas fast food e Greggs. Eu sinto mais falta do Greggs quando não estou em casa. Ser capaz de entrar e pegar um rolo de salsicha e você sabe que é ruim para você, mas você nunca se sente nojento depois. A América não sabe o que é um rolo de salsicha. Você já ouviu falar da padaria Pound? Também é muito boa. Então, sim, se eu tivesse o dobro do meu peso e misturasse com a minha dieta, provavelmente estaria morto."

...SER CAPAZ DE FICAR INVISÍVEL OU SER CAPAZ DE VOAR?
"Voar. Eu não dirijo em casa e eu odeio esperar pelo ônibus. Eles colocaram a tarifa no alto! Costumava ser uma libra e agora é 1,50. Para entrar na cidade é 3! Estou muito irado com isso. Eles fecharam o Greggs que tinha perto de mim na mesma hora. Essa foi uma semana muito ruim."

Fonte: Rock Sound.
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.