ENTREVISTA: BEN PARTICIPA DO TESTE DE ROCKSTAR DA KERRANG!



Na revista Kerrang! dessa semana Ben participou do teste que faz um ranking de Rockstars baseado em uma entrevista e de acordo com as respostas. Confira a tradução a seguir:

K!: Você já derramou sangue em nome do rock?
Ben: No outro dia eu bate no prato da bateria do Dani e cortei minha mão muito feio. Tenho tendência a ficar ferido na estrada, mas não necessariamente envolvendo o derramamento de sangue. Eu gosto de pular das coisas, então é mais distensão, torções e contusões. Eu sou um idiota a esse respeito - se algo parece perigoso, provavelmente vou tentar! Tenho uma tolerância à dor muito alta e estou acostumado com a queda até agora.

K!: Qual o show mais caótico que você já tocou?
Ben: Estávamos tocando em Sydney e os seguranças estavam sendo muito, muito duros. Notavelmente, até o ponto em que a multidão estava começando a se irritar. Dani estava jogando baquetas sobre eles e a multidão estava lhes dando tanta merda que os caras da segurança acabaram saindo. Eles eram realmente horríveis, até o ponto em que, mesmo que todos ficassem mais bagunçados, o show ficou realmente mais seguro depois que eles foram embora. Isso fez todo mundo se animar mais e foi um ótimo show no final.

K!: Você já causou problema em um aeroporto ou em um avião?
Ben: Não, na verdade não. Nunca tivemos uma corrida com a lei. Se estamos entediados no aeroporto, podemos brincar com nossas malas, ou nosso técnico de guitarra pode correr sem camisa. Nós nos rodeamos e fizemos um incômodo de nós mesmos, mas nada realmente sério. Nós não somos muito rock'n'roll quando se trata desse tipo de coisa.

K!: Você já errou o nome da cidade em que estava tocando?
Ben: Eu disse algumas coisas estúpidas. Eu não tenho certeza se eu fiz isso, mas definitivamente já errei nomes de bandas e eles não estavam muito felizes com isso. Em um show muito antigo, recebi o nome de uma banda com a qual estávamos tocando errado e acho que ainda nos odeiam. Não, não vou te dizer quem é.

K!: Algum show de vocês já foi totalmente louco?
Ben: O primeiro show da turnê All Time Low na América foi um pouco estranho. Foi um dos nossos primeiros com Sam Bowden e estávamos zumbindo. Você espera um pouco de dificuldade técnica de vez em quando, mas isso foi 20 minutos fora de um show de 40 minutos. Aconteceu logo depois que Jeremy McKinnon [A Day To Remember] entrou como convidado! Ele nos amaldiçoou e nos deixou...

K!: Qual o fã mais famoso do Neck Deep que você conheceu?
Ben: Um era Mark Hoppus. blink-182 é praticamente minha banda favorita de todos os tempos, então começar a trabalhar com ele foi um sonho tornado realidade. Mesmo conhecê-lo uma vez já me faria morrer feliz, então é demais. É insano! Longe da música, talvez Tyler Posey, de Teen Wolf. Eu não acho que seja um segredo que ele é um garoto pop-punk e ele ama a banda.

K!: Qual o lugar mais inconveniente em que você já foi reconhecido?
Ben: Em um urinol, o que acontece de vez em quando. As pessoas querem um high-five, e eu fico tipo "Estou com a mão no meu pau, cara. Não vou te dar um high-five no momento." Isso é sempre muito estranho.

K!: Se você pudesse conversar com qualquer pessoa da história, quem seria?
Ben: Há tantos músicos, como John Lennon, mas acho que eu iria por alguém não musical que literalmente mudou o mundo. Eu diria talvez JFK, mesmo que ele tenha sido parado antes que ele pudesse realmente mudar o mundo. Eu acho que ele era um dos últimos políticos, certamente o último político americano, que estava realmente tentando fazer algo de bom.

K!: O que você deixaria em uma cápsula do tempo para te representar?
Ben: Provavelmente, algumas folhas de letras. Estou mais orgulhoso da minha escrita do que o meu canto. Eu acho que percorri um longo caminho com a minha voz, mas a escrita sempre foi minha paixão. As letras seriam como encontrar um antigo pergaminho egípcio para futuros arqueólogos. Podem encontrá-lo em 10.000 anos e tentar descobrir o significado.

K!: Supondo que não nos explodimos, qual será o último passo na evolução humana?
Ben: Um tipo de conexão mais alta com você, o que, por sua vez, permitirá que você se conecte melhor com seus colegas. Talvez algum tipo de evolução-mental poderosa onde você possa se comunicar telepaticamente e ter uma ligação empática com seus companheiros humanos.

Ben ficou na 12ª posição no ranking!


Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.